Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Catfight

Catfight

Me tornando um pouco repetitivo, mas como tenho assistido muito TV nesses tempos de pandemia, mais uma vez assisti a uma entrevista em um talk show americano e vi cenas deste filme. Apesar de não ter me empolgado tanto, deu uma ponta de curiosidade rs

 Veronica Salt (Sandra Oh) é a "esposa troféu" casada com um magnata, que é empresário do ramo de recolhimento de lixo e que acaba de fechar um contrato no Oriente. Já Ashley Miller (Anne Heche) é uma artista plástica em ascensão, que utiliza as suas obras para fazer a crítica à sociedade e ao american way of life.

As duas eram amigas no tempo da faculdade, mas por algum motivo, se distanciaram e, anos depois, se reencontram em meio a uma festa de aniversário. As feridas abertas pelas diferenças entre elas serão o catalisador para uma grande briga que se inicia.

 Era para ser uma comédia divertida, mas essas cenas de brigas entre as personagens principais, me constrangeram um pouco (mas ok, é comédia, então vamos relevar). História bobinha demais. Se tiver passando na TV e não tiver absolutamente nada melhor para fazer, até vale assistir.