8 looks de Emily em Paris que parecem inspirados na Blair, de Gossip Girl

Desde sua estréia no início de outubro, Emily em Paris virou um sucesso absoluto quando o assunto é looks estilosos. A série entrou para a lista das queridinhas dos apaixonados por moda ao lado de títulos como Sex and The City e Gossip Girl. Essa última, inclusive, é citada na produção em alguns momentos.

Mas além de fazer referências à história que acompanha a vida da elite de Manhattan, Emily em Paris parece ter se inspirado também no guarda-roupa das personagens de Gossip Girl – mais especificamente no de Blair Waldorf. Em várias ocasiões, os looks da protagonista do seriado se assemelham às produções usadas pela rainha do Upper East Side.

Confira abaixo 8 vezes em que os looks de Blair e Emily foram muito parecidos e inspire-se nos estilos fashionistas das personagens!

A boina usada levemente inclinada é marca registrada de ambas as personagens.

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl.jpg

Trench coat acompanhado de acessórios em tons fortes é a combinação favorita de ambas.

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl-3.jpg

Tanto Blair quanto Emily são especialistas em coordenar estampas nada óbvias e criarem looks estilosos e inovadores.

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl-8.jpg

Vestido estampado e cinto marcante formam um combo que conquistou as duas personagens e se repetem com frequência nos seriados.

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl-6.jpg

Os acessórios de cabelo são o grande destaque no visual de ambas. Chapéus, tiaras, boinas, faixas… As personagens fashionistas exploram todas as opções!

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl-5.jpg

Trench coat + boina = look perfeito para os dias frios.

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl-2.jpg

Vestidos de tule sem alça, com cintura marcada e saia volumosa são as escolhas elegantes e românticas de Blair e Emily para ocasiões especiais

Emily-em-Paris-looks-parecidos-Gossip-Girl-7.jpg

Tanto em Gossip Girl quanto em Emily em Paris, o uso da terceira peça como diferencial da produção é explorado em quase todas as cenas. Nos seriados, o casaco ganha status de item fashionista e mostra toda a sua versatilidade nos mais variados looks.

Apesar de Blair ter um estilo mais clássico e Emily seguir uma linha mais moderna, ficou claro que o visual das duas personagens tem muita coisa em comum, não é mesmo?

Fonte: https://capricho.abril.com.br/moda/8-looks-de-emily-em-paris-que-parecem-inspirados-na-blair-de-gossip-girl/amp/

Iguatemi Talks Fashion - 4ª edição

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, organiza a 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion de 20 a 22 de outubro. Este ano, o evento será gratuito e no formato digital, com ativações presenciais específicas. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, a conferência conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos.

Live dos 20 anos do Fórum Mundial Espírito e Ciência da LBV

TEMA: “CIÊNCIA E FÉ PROMOVENDO ESPERANÇA PARA VENCER A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS”

WhatsApp 2_Convite FMEC 2020.jpg

 

DIAS: 19 E 20 DE OUTUBRO de 2020, às 19h30.

PALESTRANTES

Kenneth Pargament — psicólogo clínico e professor emérito de Psicologia na Universidade Estadual de Bowling Green, em Ohio, EUA. É uma das maiores autoridades do mundo no estudo sobre a relação entre Religião e Saúde Mental. Autor do livro The Psychology of Religion and Coping: Theory, Research, Practice [A Psicologia da Religião e coping: teoria, pesquisa e prática], é “a melhor referência de seu gênero para terapeutas no exercício de sua profissão”.

Patrick Drouot — físico e pesquisador francês, doutor pela Universidade de Columbia, em Nova York, EUA. Considerado um dos principais cientistas estudiosos de conteúdos espirituais do mundo, foi palestrante da primeira sessão plenária do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV, em outubro de 2000.

Ester Sabino — imunologista brasileira e professora associada do Departamento de Moléstias Infecciosas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). É diretora do Instituto de Medicina Tropical (IMT) da USP e coordenadora do Centro Conjunto Brasil-Reino Unido para Descoberta, Diagnóstico, Genômica e Epidemiologia de Arbovírus (Cadde). Coordenou a primeira equipe no mundo a realizar o sequenciamento do genoma do novo coronavírus, em março de 2020.

Émerson Damásio — ministro-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sendo também seu diretor administrativo no Brasil e no exterior. É pós-graduado em Ciência da Religião, membro do Comitê Nacional de Respeito à Diversidade Religiosa e apresentador de programas na Boa Vontade TV e na Super Rede Boa Vontade de Rádio.

Egbon mi Conceição Reis d’Ogún — sacerdotisa das tradições de matriz africana. Coordenadora estadual do Instituto Nacional de Tradição e Cultura Afro-Brasileira (Intecab-SP).

Alexander Moreira-Almeida — professor de Psiquiatria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), fundador e diretor do Núcleo de Pesquisa em Espiritualidade e Saúde (Nupes). Coordenador das seções em Espiritualidade e Psiquiatria da Associação Mundial de Psiquiatria e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Marta Helena de Freitas — doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília (UnB) e professora adjunta da Universidade Católica de Brasília (UCB), atuando no programa de mestrado e de doutorado em Psicologia. Possui pós-doutorado pelo Departamento de Estudos Religiosos, da Escola Europeia de Cultura e Línguas, da Universidade de Kent, em Canterbury, Reino Unido, e pelo Programa Doutoral em Psicologia da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, Portugal.

Mario Peres — médico e neurologista, é pesquisador sênior do Hospital Israelita Albert Einstein, professor de pós-graduação no Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Ricardo Mário Gonçalves — monge budista da Verdadeira Escola da Terra Pura. Doutor e livre-docente em História pela Universidade de São Paulo (USP). Membro da Associação Religiosa Nambei Honganji Brasil Betsuin.

José Luiz Goldfarb — doutor em História da Ciência pela Universidade de São Paulo (USP), professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e editor da Educ (Editora da PUC-SP). É diretor de Cultura Judaica e também diretor de culto da sinagoga da Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo. É membro do Conselho Deliberativo da Associação Amigos do Museu Judaico de São Paulo e coordena vários projetos culturais no Museu da Imagem e do Som (MIS). É também membro honorário da Academia Paulista de Educação.

Informações:

forumespiritoeciencia.org | forumespiritoeciencia@lbv.org.br     

https://www.forumespiritoeciencia.org/inscricao/?utm_source=rede-social&utm_medium=peca&utm_content=8102020-121&utm_campaign=Convite-FMEC-DRF

 

 

 

Projeto “Body Slim” -Redução de Gordura Abdominal da Isa Casline da Cia Athletica Campinas

 -Gordura Abdominal

IMG_8908.jpg

Ela é mais do que apenas um incômodo ou uma questão de estética, ela coloca a sua saúde e qualidade de vida em risco.

A gordura abdominal é aquela que se acumula nas camadas profundas do abdômen, envolvendo os órgãos internos como é o caso do coração, fígado, bem como, estômago, rins, intestinos e pâncreas; é denominada como gordura visceral.

Ou seja, este tipo de gordura é um fator de risco para diabetes tipo 2 e doenças cardíacas, entre tantas outras.

Ela é mais do que apenas um incômodo ou uma questão de estética, ela coloca a sua saúde e qualidade de vida em risco.

Pesquisas têm demonstrado que as células adiposas - principalmente as que se localizam no abdômen - são biologicamente ativas. Isso quer dizer que elas podem alterar o funcionamento de hormônios, além de prejudicar o sistema imunológico. A gordura visceral pode aumentar de forma significativa o risco de você desenvolver:

Doenças cardiovasculares;

Câncer colorretal;

Pressão alta;

Apneia do sono (suspensão momentânea da respiração durante o sono).

Sendo assim, o projeto visa orientar e prescrever as aulas da academia (LPF, spinning, orange zone,sala de cardio,musculação ) juntamente com com um cardápio específico elaborado pela nutricionista Claudia.

Desenvolvimento do Projeto

        -mês de Outubro

Divulgação do projeto pela academia.

Os alunos interessados realizam agendamento(em torno de 30 minutos) com a professora Isabela que organizará as atividades físicas indicadas de acordo com a disponibilidade e a preferência do indivíduo (prescrição cruzada).

Antes do início do projeto os alunos precisam necessariamente passar com a nutricionista Claudia que fará as medidas e montará um cardápio específico com o objetivo de redução da medida abdominal .

Terminado as inscrições e feitas as prescrições e o cardápio, será montado um grupo no Whatsapp com os alunos para incentivá-los e orientá-los também através desse meio.

O projeto terá duração de 2 meses onde ao final de 30 dias(final de setembro) será feita um novo agendamento com a professora e a nutricionista para rever as atividades e dar continuidade para mais um mês de atividades .

·         Mês de Novembro

Início do projeto com a ativação do grupo via Whatsapp e todos já devem ter seus treinos e cardápio prontos.

Ao final do mês de setembro o aluno passa novamente com a professora e a nutricionista para uma reavaliação e readaptação das atividades e do cardápio.

·         Mês de Dezembro

Feitos os devidos ajustes o aluno segue até o final do mês e termina com o retorno final da nutricionista .

Isabela.png

Isabela Casline

Coluna Fitness

Isabela Casline é educadora física, bacharel em Treinamento Esportivo pela UNICAMP e personal trainer; cursando Certificação Mundial de Personal Trainer, Grupo Mastermind, módulo Coaching. Escreve sobre emagrecimento, treinamento funcional, corrida e condicionamento físico.

Blog:  www.isacasline.com.br 

 

 

 

 

Feirão AutoShow estreia no Expo Center Norte em 18/10

Maior feirão de carros usados do país passa a oferecer mais comodidade no centro de exposições Expo Center Norte: evento contará com rígidos protocolos sanitários

WhatsApp-Image-2020-10-06-at-10.52.08.jpg

Após seis meses de suspensão por conta da pandemia, o Feirão AutoShow, maior evento de veículos usados do país, passa a ocupar um novo endereço: o Expo Center Norte, um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina e que integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que reúne também os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte. O evento reestreia dia 18 de outubro, domingo, às 6h, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pelas autoridades competentes e mantendo seu formato tradicional, que é o encontro de compradores e vendedores em um espaço físico para negociar carros.

expo-center-norte-1.jpg

"Após 42 anos no Anhembi estamos de mudança para um novo endereço com a comodidade de um local muito tradicional em São Paulo, assim como o nosso evento. Teremos mais espaço, ótimas instalações e toda estrutura e serviços para que todos voltem a negociar nos feirões AutoShow com segurança e certeza de bons negócios.", explica Dudu Natrielli, CEO do AutoShow.

Para os clientes e frequentadores, o tradicional feirão oferecerá novos serviços como amplo estacionamento, maior espaço para exibição dos carros no local, banheiros e a comodidade da infraestrutura como praça de alimentação em área contígua ao espaço. Ao todo, o Expo Center Norte comporta 7.000 veículos em seu estacionamento, que funcionará como feirão das 6h às 13h. "Estamos contentes com a nova parceria firmada entre o AutoShow e o Expo Center Norte, pois nossos clientes terão uma infraestrutura à disposição e podem continuar o programa de domingo nos Shoppings Center Norte e Lar Center e, além disso, agora estaremos mais perto do metrô e mantendo a tradição do feirão na zona norte de São Paulo.", completa Dudu Natrielli, CEO do AutoShow.

O formato do evento será mantido com exposição de veículos usados, os classificados do site AutoShow.com.br, a equipe de apoio com serviços tais como despachante, pesquisa de multas e emissão de laudos de transferência e cautelar, balcão de atendimento e amplo estacionamento. Além do site, o AutoShow está presente nas redes sociais no Facebook, Instagram (@feiraoautoshow) e com o tradicional programa Feirão Auto Show, que alcança mais de 50.000 pessoas por semana na internet.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, reforça que o Feirão AutoShow marca a retomada gradual das atividades do empreendimento. “Neste momento, nossa principal preocupação é zelar pela saúde e bem-estar e oferecer ambientes seguros a todos - colaboradores, expositores, parceiros, fornecedores e participantes dos eventos. Desta forma, estamos reforçando todas as medidas e protocolos obrigatórios adotados e que devem ser cumpridos rigorosamente pelos promotores para a realização das feiras”, afirma.

Dentre as medidas e protocolos de saúde e segurança adotados para a realização do Feirão AutoShow estão:

  • Obrigatoriedade do uso de máscara de proteção por todos;

  • Aferição da temperatura na entrada;

  • Controle de acesso, com capacidade máxima limitada;

  • Sinalizações para promover o distanciamento entre as pessoas;

  • Limpeza frequente em todos os espaços.

 Serviço

Feirão AutoShow no Expo Center Norte

Data: A partir de 18 de outubro, todo domingo

Horário: Das 6h às 13h

Ingressos: www.autoshow.com.br

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 300 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

 

Sobre o Feirão AutoShow

O Feirão AutoShow é o maior evento de carro usados do Brasil. Realizado aos domingos agora no Expo Center Norte e no Shopping ABC, em Santo André, reúne pouco mais de 5.000 veículos por semana e gera R$ 50 milhões em negócios. O evento é um ponto de encontro de compradores e vendedores de veículos reunindo serviços como despachante, financiamento, vistoria cautelar no local, além de estacionamento e toda a comodidade nos dois endereços.

O Feirão AutoShow começou em 1972 como “Feira Livre do Automóvel” em frente ao estádio do Pacaembu, por iniciativa de Walter Ribeiro dos Santos. No final dos anos 1970 passou a ocupar o Anhembi onde cresceu e acompanhou importantes momentos da história com duas mudanças de moeda, inúmeros planos econômicos e diferentes governos. Deu impulso aos programas de TV sobre carros ainda nos anos 1980, o Programa do Carro, e nos anos 1990 já entrada na internet com site de classificados online. Hoje realizado no Expo Center Norte e no Shopping ABC o Feirão AutoShow oferece comodidade aos clientes em ambientes seguros e com a certeza de bons negócios toda semana.

 

Sobre o Expo Center Norte

Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente de 35 mil m², aumentou gradativamente até chegar aos atuais 98 mil m²; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos. O Expo Center Norte integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

 

*Fotos tiradas em momento anterior à pandemia. Todos os novos protocolos validados pelas autoridades serão seguidos na reestreia do evento.

Leopoldo Restaurante participa do Chefs pelo Boldrini dia neste domingo

Todo mês, até o final do ano, restaurantes de Campinas produzirão um prato especial e doam parte da renda ao hospital.

O Leopoldo Restaurante será o terceiro a participar do evento Chefs pelo Boldrini, que une boa gastronomia e solidariedade, no domingo dia 11 de outubro. O evento é uma promoção da agência O Mercato, que escolherá até o final do ano, um restaurante de Campinas para cozinhar em prol do hospital, referência no tratamento de câncer infantil e doenças hematológicas.

Cada restaurante irá fazer, em um domingo determinado, um de seus famosos pratos, com parte da renda revertida para o Boldrini. A compra deverá ser antecipada por what’s app e paga pelo aplicativo PicPay ou transferência bancária. Os pratos custarão R$69,00 para uma pessoa e R$ 120,00 para duas e terão 50% da renda revertida ao hospital.

O Leopoldo Restaurante servirá nesta ação especial Porcheta, com picles de cebola roxa, cenouras glaceadas, purê de batata com couve e kale, alho e açafrão e molho demiglace do Chef. Os pedidos podem ser feitos até o dia 8 de outubro, quinta-feira, pelo what’s App, (19) 98968-0372, pelo telefone (19) 3255-6655. Os pratos podem ser retirados ou degustados no local

Ansiedade: um guia completo para entender e combater a ansiedade

Coletamos tudo o que você precisa saber sobre ansiedade. Dados embasados sobre o que é, sintomas, causas, tratamentos e depoimentos de pacientes e profissionais.

 

Ansiedade-Guia-.png

Seja muito bem-vindo ao nosso Guia sobre Ansiedade 🙂

 

Criamos este artigo com muito respeito e muito carinho.

Acreditamos que o tema ansiedade ainda é alvo de muitos tabus.

Mais do que isso, defendemos a importância de falar abertamente sobre o tema.

Por isso, buscamos montar o artigo mais completo e empático, com uma abordagem um pouquinho diferente.

No lugar de apenas informar, resolvemos conversar: misturamos dados científicos com depoimentos práticos de quem trata e de quem enfrenta o problema.

Por sinal, fique a vontade para entrar em contato conosco e fazer sua contribuição. Este é um guia em constante atualização.

Esperamos que você goste!

 

Aqui estão os principais tópicos que você vai encontrar neste artigo:

  • Ansiedade em números

  • O que é ansiedade

  • Quando a ansiedade deixa de ser saudável

  • Sintomas

  • Tipos de Ansiedade

  • Causas

  • Tratamento e Medicação

  • Terapias Alternativas

  • Como controlar a ansiedade

  • Links úteis

 

 Saibam mais no site Zenfy: https://zenfy.com.br/ansiedade/

 

Outback anuncia feat com KitKat para o lançamento de S’mores: combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate

Marcas estendem celebração do Dia da Sobremesa; novidade está disponível apenas no

mês de outubro ou enquanto durarem os estoques nos restaurantes e no delivery

image001.jpg

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S’mores Outback. A partir de 6/10, o mix incrível que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood. Gostoso e imperdível!

Porém, realmente é preciso correr para provar: a novidade (R$ 29,90) fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa (9/10) e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina.

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Na região, são três restaurantes Outback em Campinas, localizados, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e um em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.