Borat: Subsequent Moviefilm
Não que eu me lembre muito do primeiro filme, mas lembro muito da personagem. Lembro que o filme era altamente bobo e divertido. Quando soube que iriam fazer esta sequência, fiquei muito curioso.
Libertado da prisão por levar vergonha ao seu país, o jornalista Borat (Sacha Baron Cohen) arrisca a vida e a integridade física ao retornar à América, com sua filha de 15 anos, para fazer a entrega de um ‘suborno’ ao regime americano, para obter benefícios à nação do Cazaquistão.
Novamente, uma bobagem atrás da outra, mas com situações muito engraçadas e bizarras. E muito assustador ver o que Rudy Giuliani (antigo prefeito de Nova York e atual advogado de Trump) fez, sem saber que estava sendo filmado!
Vicente Neto
Coluna Crítica de Cinema
Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.