Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme: Lakewood

Lakewood

Não tinha lido nada a respeito deste filme. Apenas vi o trailer e achei interessante. Gosto da Naomi Watts e achei que seria um filme de ação bem bom.

Apesar da morte recente do marido, Amy (Naomi Watts) faz o possível por manter um ambiente de normalidade na vida de Emily, a filha pequena, e de Noah, o filho adolescente.

Um dia, enquanto as crianças estão na escola, decide faltar do trabalho e fazer uma corrida pelos bosques. Ao ver carros de polícia se dirigirem à escola em alta velocidade, percebe que algo de errado estará passando. Depois de verificar as notícias através do celular, se dá conta que está ocorrendo um tiroteio na escola de Noah. A oito quilómetros de distância de casa e com apenas o celular na mão para guiá-la, esta mãe desesperada vai usar de todos os meios para salvar a vida do filho.

O enredo é interessante mesmo, o filme nos deixa bastante apreensivos por alguns momentos, mas é um filme curtinho (1h30), e bem tipo de filme para TV. Não vale a ida ao cinema, mas quando passar na TV ou canais de streaming, vale a vista.

Vicente Neto

Coluna Crítica de Cinema

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.