Atriz da Globo inaugura mercado de produtos orgânicos no Cambuí, Quinoa Natural abre segunda unidade em Campinas

Rede acredita na possibilidade de unir sabor e saúde em qualquer refeição através dos produtos saudáveis e orgânicos


 

A rede de produtos saudáveis e orgânicos Quinoa Natural inaugurará no dia 30 de maio uma loja de 200 metros, no coração do Cambuí, em Campinas (SP), com coquetel para a imprensa e convidados vips da marca a partir das 19h30. A rede nasceu da vontade de unir sabor e saúde e oferecerá aos clientes mais de 2500 opções de produtos saudáveis, orgânicos, sem glúten, sem lactose, completo hortifruti 100% orgânico, suplementos, empório com mais de 70 itens a granel, produtos de higiene e beleza.

Além de ter uma cozinha onde são preparadas receitas simples e, ao mesmo tempo, funcionais e inovadoras para adentrar o cardápio pessoal de cada um que tiver a experiência de visitar o espaço e quiser se alimentar de forma rápida sem perder qualidade, sabor e sem deixar de ser saudável.

A proposta da marca é oferecer uma nova forma de comprar: um mercado completo que proporciona a compra desde o ítem mais básico até o mais gourmet, com a comodidade de encontrar tudo em um só lugar, sem precisar peregrinar por várias lojas para concluir as compras de casa. E o melhor de tudo: apenas com produtos que fazem bem.

A atriz Karina Dohme, que fez grandes trabalhos como o seriado Sandy & Jr e Zorra Total na TV Globo, proprietária do local, juntamente com seus sócios, acredita no poder de uma boa refeição, unindo o prazer que a comida traz para as pessoas com o ato de fazer bem ao próprio corpo.

Campinas foi considerada em pesquisa realizada pela Endeavor, no final do ano passado, a terceira melhor cidade para se empreender no Brasil. Além disso, sabemos que a cidade tem um público que valoriza muito a saúde e que acredita no valor de uma boa alimentação. O Quinoa Natural chega à cidade como um presente.

“Queremos oferecer para o campineiro um mercado completo com excelência em tudo que está relacionado a qualidade de vida, bem estar e saúde com a comodidade de encontrar tudo em um só lugar num ambiente acolhedor com atendimento diferenciado e exclusivo”, comenta Karina Dohme.

Karina Dohme, sócia do Quinoa Natural.
 

O nome Quinoa Natural surgiu devido à rica quantidade de valores nutricionais presentes na quinoa, pseudo cereal quase extinto na época de colonização dos povos andinos e um dos antigos alimentos mais cultivados no planeta. Por ter voltado com força ao cardápio das pessoas na última década, a ideia é que o nome demonstre força e o começo de uma nova era na maneira de consumir e de pensar nos alimentos.

Sobre a Quinoa Natural:

Com o objetivo de mudar o mundo através da alimentação saudável, a Quinoa Natural atende todas as necessidades quando o assunto é bem estar e saúde. Do básico ao gourmet, a rede oferece aos clientes em um só lugar orientação, diversão, bom atendimento, variedade para diferentes gostos e, no fim, bons resultados, decorrente da qualidade e do cuidado na escolha dos produtos.

Serviço

Endereço: Rua Maria Monteiro, Cambuí - Campinas (SP)

Contato: contato@quinoanatural.com.br

Instagram: @quinoanatural

www.quinoanatural.com.br

SeoRosa comemora Dia do Hambúrguer com novidade sabor Fraldinha com Picanha no cardápio

“Manhattan” une beleza e sabor no menu noturno da casa em lançamento de dar água na boca

Para comemorar o Dia do Hambúrguer em 28 de maio, o tradicional bar e restaurante SeoRosa traz uma novidade para o cardápio noturno da casa nas unidades do Cambuí e do Gramado. Batizado de “Manhattan”, o prato traz a deliciosa mistura de hambúrguer de fraldinha com picanha, cheddar, maionese temperada, crispy de cebola roxa, alface americana e tomate, além de acompanhar as batatas fritas do SeoRosa, perfeitas para qualquer refeição. 
 

O prato é mais uma das obras da chef Mari Rezende, que está a frente da cozinha do restaurante, sempre inovando não só no sabor, como também na apresentação dos pratos e no novo menu do SeoRosa.


Sobre o SeoRosa:

Sob o comando de Ricardo Cappucci e André Piccolotto, o SeoRosa trabalha numa busca constante por inovação. Há 16 anos é referência quando o assunto é cardápio caprichado, drinques de primeira e realização de eventos de sucesso, como é o caso do SeoGarden, SeoHouse, Saia de Salto e da famosa Feijoada do Rosa. Tudo para proporcionar uma experiência completa para seus clientes e frequentadores terem o “seo momento” inesquecível.


Serviço:
Endereço: Emílio Ribas, 567, Cambuí - Campinas (SP) 
Alameda dos Vidoeiros, 455 - Gramado, Campinas (SP) 
Contato: (19) 3255-1280
Instagram: @seorosa
www.seorosa.com.br

Triathleta de Campinas conquista vaga para o mundial XTERRA World Championship

Presença de Andre Macedo, que treina na Cia Athletica Campinas, no Hawaii, depende de patrocínio

O paratriathlon André Luiz Macedo, 39 anos, conquistou um grande feito em sua ainda curta carreira de triathleta. O atleta de Campinas, que tem o apoio e treina na Cia Athletica Campinas, obteve a primeira colocação na categoria PCD (destinada a pessoas com deficiências) no XTERRA Brazil, disputada em Ilha Bela, litoral paulista. A prova garantiu a Dedé Macedo uma vaga em sua categoria para o XTERRA World Championship, marcado para o mês de Outubro, na ilha de Maui, no Hawaii> porém sua presença ainda depende de um patrocinador nos próximos 60 dias.

 

Considerada uma prova extremamente exigente e com percurso com maiores dificuldades que o esperado no Mundial, a prova off-road de Ilha Bela reuniu a nata dos praticantes de triathlon no Brasil. Dedé Macedo conseguiu completar o percurso (natação, bicicleta e corrida) com o tempo de 4h13min39, com uma vantagem de 23 minutos sobre o segundo colocado.

 

“Posso dizer que a prova foi a mais dura que já fiz”, relata o atleta. “Foram 1500 de natação, 26 km de bike em trilhas com o nível técnico muito alto e a parte da corrida nas trilhas foi onde eu mais sofri”, explica “Como eu não tenho um dos calcanhares, isso dificultou demais na parte final da prova, uma vez que tinha muitas e muitas decidas e praticamente fiz a prova descendo de Esqui bunda, perdendo mais tempo da prova.”

 

O XTERRA World Championship, que acontece na ilha de Maui, no Hawaii, reúne os melhores atletas do mundo e vai reunir a nata do triathlon off-road mundial. Estarão presentes 800 atletas de 32 países para uma disputa em um percurso extremamente desafiador no terreno vulcânico da ilha americana.

 

Apesar do primeiro lugar e da vaga, Dedé conta que ainda não tem presença garantida no mundial, uma vez que depende de um patrocinador para arcar com as despesas de viagem, estadia e inscrição na prova. “Estou correndo contra o tempo, pois tenho 60 dias para encontrar um patrocinador e realizar este meu sonho de disputar esta que é uma das provas mais importantes do mundo.”

 

Apesar dos 39 anos, Dedé Macedo começou sua carreira como paratleta de triathlon somente em 2013. No ano seguinte conheceu a treinadora e professora da Cia Athletica Campinas Rosana Merino e começaram a desenvolver este trabalho de parceria, que resultou na classificação para o Mundial.

Sobre a Companhia Athletica

A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 17 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping e a de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo), e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam mais de 70 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

Todos os treinos montados na Cia Athletica são específicos e direcionados ao objetivo do aluno. Isso porque, antes de iniciar os treinos, o aluno tem três agendamentos individualizados com os professores, justamente para conhecer melhor seus objetivos e condições físicas e poder montar algo bem individualizado. Também desenvolveu o sistema CiaOn que atrela o fator humano à tecnologia. O método ajuda os alunos a atingirem seus objetivos de forma organizada e motivadora, dando suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. O aluno tem acesso, esteja onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. Mais informações:www.ciaathletica.com.br.

Casa da Criança Paralítica realiza 15ª Festa Junina beneficente no dia de São João

Arraial acontece em ano de crise financeira da entidade

 

A 15ª Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas acontecerá no dia 24 de junho, sábado, dia de São João, a partir das 13 horas, com entrada gratuita. São mais de 200 voluntários envolvidos nos preparativos do tradicional evento, desde a organização, a arrecadação de prendas para barracas de brincadeiras e a decoração. Neste ano, a festa é fundamental para arrecadação de recursos necessários à manutenção de atividades da CCP, que enfrenta dificuldades financeiras.

O evento traz a Paz como tema e mantém seus principais atrativos, como as deliciosas comidas típicas feitas com muito carinho e o famoso Bingo. As barracas terão, entre outras deliciosas comidinhas, cuscuz de Piracicaba, sanduíche de pernil, crepes e mini pizza, além de bebidas típicas. Atrações musicais irão alegrar o público e o Grupo de Dança Inclusiva Arte e Movimento fará duas apresentações por volta de 19h. Diversas rodadas de bingo acontecerão durante todo o evento, além de rodadas especiais com duas motos de 125 cilindradas zero quilômetro e uma smart TV 40”. As cartelas estão à venda por 30 reais na entidade.

A festa teve início em 2002, com a participação das crianças atendidas pela instituição e de pequeno público. E desde a sua primeira edição, a Casa da Criança Paralítica de Campinas conta com a atuação de voluntários e parcerias solidárias com diversas empresas doadoras que fazem toda a diferença e contribuem para o sucesso da festa. A cada ano, surgem novos parceiros e pessoas interessadas em colaborar para que a festa auxilie na arrecadação de recursos à instituição. No ano passado o público foi de 3.000 pessoas.

 

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 300 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 63 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

Serviço:

15ª Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas

Dia/horário: 24 de Junho, das 13h às 22h

Local: Rua Pedro Domingo Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas, SP

Valor da cartela do bingão: R$ 30,00 - As cartelas podem ser adquiridas na sede da instituição

Entrada gratuita
Informações: (19) 2127-7230 ou ccp@ccp.org.br

 

Etapa Duplas da 2ª Copa Gustavo Tella de Tênis acontecem neste final de semana

7 e 28 de maio acontece a etapa de duplas da 2ª Copa Gustavo Tella de Tênis, na sede de campo do Tênis Clube de Campinas, que fica em Sousas. O evento reúne atletas de toda a região e é dedicado a um dos maiores representantes locais do esporte: Gustavo Tella.

No local, os visitantes poderão saborear as delícias da gastronomia árabe de PatKik e Cristiano Borgonovi Gastronomia, além de GrandBazaar - um espaço para compras, com moda, decoração, alimentação, fitness, tatuagem,  semi-joias, acessórios, além de espaço kids com recreação e muito mais.

O evento acontece a partir das 11horas é aberto ao público e conta com estacionamento no local. A entrada e estacionamento são gratuitos.

A 2ª Copa Gustavo Tella de Tênis conta com patrocínio da Frutap Iogurtes, co-patrocínio MFO Engenharia e apoio do Tênis Clube de Campinas, Agência Plenus, Camilotti e Castelani Advocacia, Aurora, Singular – Centro de Controle da Dor, Angeltur, Unipisos & Revestimentos, Pousada Farol do Morro, Cheiro Verde Atelier,M Moreno Produções e SpinWay

Sobre Gustavo Tella – Gustavo Tella Ferreira começou a jogar em 1969, no Tênis Clube de Campinas. Ao longo de sua carreira foi cinco vezes campeão estadual interclubes, além de conquistar títulos nos mais importantes torneios abertos da Federação Paulista de Tênis. Chegou a ser o primeiro no ranking e aos 21 anos foi convocado para defender a equipe brasileira no Sul-Americano no Chile.

Serviço:

 

2ª Copa Gustavo Tella com GrandBazaar

 

 

Data: 27 de maio de 2017

Horário: sábado, das 11 às 19 horas – ABERTO AO PÚBLICO

Local: Tênis Clube de Campinas, sede de campo

Rua San Conrado, 115 - Sousas

Coluna esportes - notícias e resultados por Milena Baracat - semana 21 de maio de 2017

Resumo das notícias, bastidores e resultados dos principais jogos e eventos esportivos, publicado e atualizado regularmente aos domingos no site: raquelbaracat.com

Masters 1000 de Roma

O jovem alemão Alexander Zverev conquistou seu primeiro título de Masters 1000, surpreendendo seu adversário, o sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo.

Zverev venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, e se tornou o tenista mais novo a levantar um troféu de Masters desde abril de 2007.

(Foto: Reuters)

“É agradável ver que posso competir e ganhar grandes torneios contra os melhores tenistas do momento. Ano passado vimos Cilic vencer um Masters 1000 sendo o jogador mais jovem a conseguir isso no ano, hoje sou eu e estou muito feliz. É algo bom para o circuito que tenhamos jogadores jovens e tão competitivos nesse nível”, reconheceu mais novo top 10.

CALENDÁRIO CT 2017 MASCULINO:

Quiksilver Pro Gold Coast - 14 a 25 de março

Drug Aware Margaret River Pro - 29 de março a 9 de abril

Rip Curl Pro Bells Beach - 12 a 24 de abril

Rio Pro - 9 a 20 de maio

Fiji Pro - 4 a 16 de junho

Corona Open J-Bay - 12 a 23 de julho

Billabong Pro Teahupo’o - 11 a 22 de agosto

Hurley Pro at Trestles - 6 a 17 de setembro

Quiksilver Pro France - 3 a 14 de outubro

Meo Rip Curl Pro Portugal - 17 a 28 de outubro

Billabong Pipe Masters - 8 a 20 de dezembro

Calendário CT 2017 Feminino:

Roxy Pro Gold Coast – 14 a 25 de março

Drug Aware Margaret River Pro – 29 de março a 9 de abril

Rip Curl Women’s Pro Bells Beach – 12 a 24 de abril

Rio Women’s Pro - 9 a 20 de maio

Fiji Women’s Pro - 28 de maio a 2 de junho

Vans US Open of Surfing - 31 de julho a 6 de agosto

Swatch Trestles Women’s Pro - 6 a 17 de setembro

Cascais Women’s Pro - 21 de setembro a 1 de outubro

Roxy Pro France - 3 a 14 de outubro

Maui Women’s Pro - 25 de novembro a 6 de dezembro

 (Foto: WSL / Poullenot)

Adriano de Souza vence o Oi Rio Pro em Saquarema!

Resultado do Oi Rio Pro 2017

1 Adriano de Souza (BRA)

2 Adrian Buchan (AUS)

3 Yago Dora (BRA)

3 Matt Wilkinson (AUS)

5 Joel Parkinson (AUS)

5 Mick Fanning (AUS)

5 Owen Wright (AUS)

5 Jordy Smith (AFR)

9 Wiggolly Dantas (BRA)

9 Gabriel Medina (BRA)

9 Kanoa Igarashi (EUA)

9 Julian Wilson (AUS)

 Ranking atualizado do CT 2017

1 John John Florence (HAV) 24.750

2 Jordy Smith (AFR) 24.400

2 Adriano de Souza (BRA) 24.400

2 Owen Wright (AUS) 24.400

5 Matt Wilkinson (AUS) 16.750

6 Joel Parkinson (AUS) 16.150

7 Kolohe Andino (EUA) 14.250

8 Filipe Toledo (BRA) 13.950

9 Caio Ibelli (BRA) 13.250

10 Gabriel Medina (BRA) 12.750

11 Mick Fanning (AUS) 12.650

12 Adrian Buchan (AUS) 12.000

13 Julian Wilson (AUS) 11.500

13 Sebastian Zietz (HAV) 11.500

15 Connor O’Leary (AUS) 10.450

16 Jeremy Flores (FRA) 9.250

16 Ezekiel Lau (HAV) 9.250

18 Kelly Slater (EUA) 9.200

18 Frederico Morais (POR) 9.200

20 Conner Coffin (EUA) 9.000

20 Wiggolly Dantas (BRA) 9.000

22 Jack Freestone (AUS) 8.000

Filipe Toledo recebe punição e está fora da disputa em Fiji

A ira de Filipe Toledo depois da derrota para o norte-americano Kanoa Igarashi rendeu uma punição ao top da elite mundial. Filipinho foi multado e suspenso pela WSL e não poderá disputar a próxima etapa do Tour, que acontece em Fiji entre os próximos dias 4 e 16 de junho. O valor da multa não foi divulgado pela entidade.

No dia 13, durante a bateria, logo na primeira onda, Filipinho cometeu uma interferência no americano Kanoa Igarashi, e foi punido com a diminuição de metade dos pontos de sua segunda nota. Filipinho não concordou com a avaliação dos juízes. Após a derrota, o brasileiro saiu da água, jogou a prancha no chão e foi ao palanque reclamar com a comissão técnica, mas foi contido por um segurança, o que deu início a um tumulto.

BRASILEIRÃO - SÉRIE A – 2ª rodada

20/05 - Santos-SP 1x0 Coritiba-PR

20/05 - Atlético-GO 0x3 Flamengo-RJ

20/05 - Chapecoense-SC 1x0 Palmeiras-SP

21/05 - Vasco da Gama-RJ 2x1 Bahia-BA

21/05 - Atlético-MG 1x2 Fluminense-RJ

21/05 - Atlético-PR 0x2 Grêmio-RS

21/05 - Vitória-BA 0x1 Corinthians-SP

21/05 - Botafogo-RJ 2x0 Ponte Preta-SP

21/05 - Sport-PE 1x1 Cruzeiro-MG

22/05 - 20:00 - São Paulo-SP x Avaí-SC

BRASILEIRÃO - SÉRIE B – 2ª rodada

16/05 - Brasil-RS 1x1 Londrina-PR

16/05 - Ceará-CE 0x0 Boa Esporte-MG

19/05 - Paraná-PR 0x0 Paysandu-PA

19/05 - Vila Nova-GO 0x0 Juventude-RS

19/05 - América-MG 1x1 Goiás-GO

20/05 - Santa Cruz-PE 2x1 Guarani-SP

20/05 - Figueirense-SC 3x0 Náutico-PE

20/05 - Oeste-SP 1x0 Criciúma-SC

20/05 - Luverdense-MT 1x1 CRB-AL

20/05 - Internacional-RS 1x1 ABC-RN

 BRASILEIRÃO - SÉRIE C – Todos os grupos- 1ª fase – 2ª rodada

Grupo A

19/05 - Fortaleza-CE 1x0 Botafogo-PB

20/05 - Sampaio Corrêa-MA 0x2 CSA-AL

20/05 - ASA-AL 1x0 Remo-PA

21/05 - Salgueiro-PE 2x0 Moto Club-MA

21/05 - Cuiabá-MT 1x2 Confiança-SE

Grupo B

20/05 - Macaé-RJ 1x0 Bragantino-SP

20/05 - Tupi-MG 0x2 Ypiranga-RS

20/05 - São Bento-SP 2x1 Tombense-MG

20/05 - Botafogo-SP 2x0 Mogi Mirim-SP

21/05 - Joinville-SC 2x0 Volta Redonda-RJ

COPA DO BRASIL - Oitavas de final - 1ª rodada

26/04 - Santos-SP 2x0 Paysandu-PA

26/04 - Botafogo-RJ 2x1 Sport-PE

03/05 - Cruzeiro-MG 1x0 Chapecoense-SC

10/05 - Flamengo-RJ 0x0 Atlético-GO

10/05 - Santa Cruz-PE 0x0 Atlético-PR

17/05 - 21:45 - Palmeiras-SP x Internacional-RS

17/05 - 21:45 -  Grêmio-RS x Fluminense-RJ

24/05 - 21:45 - Paraná-PR x Atlético-MG

2ª rodada

10/05 - Paysandu-PA 1x3 Santos-SP

24/05 - 21:45 - Atlético-MG x Paraná-PR

24/05 - 21:45 - Atlético-GO x Flamengo-RJ

31/05 - 19:30 - Fluminense-RJ x Grêmio-RS

31/05 - 19:30 - Atlético-PR x Santa Cruz-PE

31/05 - 21:45 - Internacional-RS x Palmeiras-SP

31/05 - 21:45 - Sport-PE x Botafogo-RJ

31/05 - 21:45 - Chapecoense-SC x Cruzeiro-MG

LIBERTADORES -  Fase de Grupos

5ª rodada

Grupo 1

17/05 - 19:30 - Barcelona-EQU 0x3 Estudiantes-ARG

18/05 - 21:45 - Botafogo-BRA 1x0 Atlético Nacional-COL

Grupo 2

18/05 - 19:30 - Sporting Cristal-PER 0x2 Santa Fe-COL

18/05 - 21:45 - The Strongest-BOL 1x1 Santos-BRA

Grupo 3

16/05 - 21:15 - Independiente Medellín-COL 1x2 Emelec-EQU

18/05 - 19:00 - Melgar-PER 2x3 River Plate-ARG

Grupo 4

03/05 - 21:00 - Atlético-BRA 0x3 San Lorenzo-ARG

03/05 - 21:45 - Flamengo-BRA 3x1 Universidad Católica-CHI

Grupo 5

02/05 - 19:30 - Atlético Tucumán-ARG 2x1 Peñarol-URU

03/05 - 21:45 - Jorge Wilstermann-BOL 3x2 Palmeiras-BRA

Grupo 6

03/05 - 19:30 - Sport Boys-BOL 1x5 Atlético-BRA

04/05 - 21:00 - Godoy Cruz-ARG 1x1 Libertad-PAR

Grupo 7

16/05 - 19:30 - Zulia-VEN 0x0 Nacional-URU

17/05 - 21:45 - Lanús-ARG 1x2 Chapecoense-BRA

Grupo 8

03/05 - 19:30 - Deportes Iquique-CHI 2x1 Grêmio-BRA

04/05 - 21:45 - Zamora-VEN 1x3 Guarani-PAR

 6ª rodada

Grupo 1

25/05 - 21:45 - Atlético Nacional-COL x Barcelona-EQU

25/05 - 21:45 - Estudiantes-ARG x Botafogo-BRA

Grupo 2

23/05 - 21:45 - Santos-BRA x Sporting Cristal-PER

23/05 - 21:45 - Santa Fe-COL x The Strongest-BOL

Grupo 3

25/05 - 19:30 - Emelec-EQU x Melgar-PER

25/05 - 19:30 - River Plate-ARG x Independiente Medellín-COL

Grupo 4

17/05 - San Lorenzo-ARG 2x1 Flamengo-BRA

17/05 - Universidad Católica-CHI 2x3 Atlético-BRA

Grupo 5

24/05 - 21:45 - Peñarol-URU x Jorge Wilstermann-BOL

24/05 - 21:45 - Palmeiras-BRA x Atlético Tucumán-ARG

Grupo 6

16/05 - Atlético-BRA 4x1 Godoy Cruz-ARG

16/05 - Libertad-PAR 1x1 Sport Boys-BOL

Grupo 7

23/05 - 19:30 - Nacional-URU x Lanús-ARG

23/05 - 19:30 - Chapecoense-BRA x Zulia-VEN

Grupo 8

25/05 - 21:45 - Grêmio-BRA x Zamora-VEN

25/05 - 21:45 - Guarani-PAR x Deportes Iquique-CHI

SUL-AMERICANA – 1ª fase – 2ª rodada

09/05/2017 19:15 - Sport Huancayo-PER 2x1 Nacional Potosí-BOL

09/05/2017 21:45 - Sportivo Luqueño-PAR 2x1 Deportivo Cali-COL

09/05/2017 21:45 - Gimnasia y Esgrima-ARG 1x1 Ponte Preta-BRA

10/05/2017 19:15 - Atlético Venezuela Club de Fútbol-VEN 0x1 Palestino-CHI

10/05/2017 19:15 - Nacional-PAR 2x1 Cruzeiro-BRA

10/05/2017 21:45 - Universidad de Chile-CHI 1x2 Corinthians-BRA

10/05/2017 21:45 - Liverpool-URU 1x0 Fluminense-BRA

11/05/2017 19:15 - Caracas-VEN 1x2 Cerro Porteño-PAR

11/05/2017 19:15 - Arsenal de Sarandí-ARG 6x1 Juan Aurich-PER

11/05/2017 21:45 - Danubio-URU 3x 0 Sport-BRA

11/05/2017 21:45 - São Paulo-BRA 1x1 Defensa y Justicia-ARG

30/05/2017 19:15 - Universidad Católica-EQU x Petrolero-BOL

30/05/2017 21:45 - Defensor Sporting-URU x LDU-EQU

30/05/2017 21:45 - Patriotas-COL x Everton-CHI

31/05/2017 19:15 - Sol de América-PAR x Estudiantes de Caracas-VEN

31/05/2017 19:15 - Huracán-ARG x Deportivo Anzoategui-VEN

31/05/2017 21:45 - Alianza Lima-PER x Independiente-ARG

31/05/2017 21:45 - Fuerza Amarilla-EQU x O'Higgins-CHI

01/06/2017 19:15 - Comerciantes Unidos-PER x Boston River-URU

01/06/2017 19:15 - Bolívar-BOL x Deportes Tolima-COL

01/06/2017 21:45 - Deportivo Cuenca-EQU x Oriente Petrolero-BOL

01/06/2017 21:45 - Rionegro Águilas-COL x Racing Club-ARG

 ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS - 14ª rodada (próxima rodada 28/8)

28/03 - Bolívia 2x0 Argentina

28/03 - Equador 0x2 Colômbia

28/03 - Chile 3x1 Venezuela

28/03 - Brasil 3x0 Paraguai

28/03 - Peru 2x1 Uruguai

 LIGA DOS CAMPEÕES - Semifinal

1ª Rodada

02/05 - Real Madrid-ESP 3x0 Atlético de Madrid-ESP

03/05 - Monaco-FRA 0x2 Juventus-ITA

2ª Rodada

09/05 - 15:45 - Juventus-ITA 2x1 Monaco-FRA

10/05 - 15:45 - Atlético de Madrid-ESP 2x 1 Real Madrid-ESP

Final

Sábado -  03/06 -  Millennium Stadium - 15:45

Real Madrid x Juventus

FONTE: FOTOS GOOGLE / REPRODUÇÃO

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).  Atualmente atua com profissionais  no desenvolvimento, tratamento de acervos, informatização e tecnologia da informação aplicada para bibliotecas particulares e privadas.