Já ouviu falar de Cliff Diving? Coluna Entretenimento por Milena Baracat

O cliff diving é a prática de saltos de penhascos em rios, mares e piscinas. O mais intrigante nesse esporte é o fato de não existirem equipamentos de segurança e a profundidade da água ser pequena em relação à altura da qual se salta (os penhascos podem chegar a 27 metros de altura!).

foto 1.jpg

Ou seja, um esporte apenas para os mais corajosos ou malucos: apenas o corpo, a coragem (ou loucura) e a água lá embaixo. Contudo, é lindo de se ver.

FOTO 2.jpg

 Ao que tudo indica, a prática do cliff diving começou em 1770, no Havaí.

Como forma de demonstrar sua coragem e impressionar as moças, guerreiros saltavam do alto de penhascos de até 25 m para o mar, numa profundidade de apenas 3,5 m.

foto 3.jpeg
foto 4.jpg

Muito mais tarde, nos anos 50, a Timex, fabricante de relógios, usou o cliff diving como um teste de resistência para um novo modelo. O comercial de TV mostrava um mergulhador, em Acapulco, saltando de um penhasco de 26,5 m que, ao cair na água, recebia o primeiro impacto no pulso com o relógio que, óbvio, ficava ileso.

foto 5.jpg
foto 6.jpg

Competições de cliff diving

Nos anos 60, já havia campeonatos da modalidade no México, mas apenas em 1996 foi criada a Federação Internacional.

foto 7.jpg
foto 8.jpg

As competições são sediadas em diversos países do mundo e foram incluídas até mesmo nas Olimpíadas de Barcelona. No Brasil, apenas dois atletas participaram de finais das competições: Jucelino Júnior, em 2015; e Jacqueline Valente, em 2014 (quando começaram as competições para as mulheres).

Está programada para 2020 uma grande competição durante as Olimpíadas de Verão em Tóquio e, em 2024, nos Estados Unidos.

foto 9.jpg
foto 10.png

O maior evento de cliff diving é a competição patrocinada pela Red Bull – a Red Bull Cliff Diving - um circuito mundial anual de Saltos Ornamentais, cujos esportistas saltam em queda livre de penhascos de até 27m de altura.



Desde 2009, a Série Mundial Red Bull Cliff Diving oferece uma plataforma elevada que desafia os limites dos saltos de incrível complexidade.

Aliás, não são só os saltos, mas as paisagens espetaculares também são de tirar o fôlego!

foto 11.jpg
foto 12.jpg
foto 13.jpg

Fotos Reprodução /Facebook oficial Red Bull Cliff Diving.

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat. 

 

Cinema 2019 - confira alguns dos filmes mais esperados - Coluna Entretenimento por Mielna Baracat

JANEIRO

FOTO 1.png

 A Esposa (10 de janeiro)

Baseado no livro de Meg Wolitzer, rendeu Globo de Ouro para Glenn Close.

Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan (Glenn Close) questiona suas escolhas de vida. Durante os 40 anos de casamento, ela sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe (Jonathan Pryce) e sua carreira literária.

Assediada por um jornalista (Christian Slater) ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.

Homem-Aranha no Aranhaverso (10 de janeiro)

Animação. O jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

Vidro (19 de janeiro)

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

 FEVEREIRO

FOTO 2.png

Escape Room (7de fevereiro)

Seis amigos testam sua inteligência e habilidade em uma sala de fuga. Numa virada inesperada e assustadora, eles descobrem que só tem uma hora para resolver os enigmas necessários para escaparem vivos.

Uma aventura Lego 2 (8 de fevereiro)

Faz cinco anos que tudo está incrível, mas os cidadãos Lego devem enfrentar uma nova ameaça: invasores alienígenas LEGO DUPLO que estão desmontando tudo mais rápido do que nossos heróis podem reconstruir.

 MARÇO

FOTO 3.png

Chaos Walking (1 de março)

Adaptação da série literária Mundo em Caos (Chaos Walking). Todd Hewitt vive no planeta distante do Novo Mundo (uma nova esperança para a humanidade) até ser atingido por “The Noise”, um vírus que inflige visões imersivas de todos os pensamentos. A cacofonia leva muitos à loucura, até Todd fazer uma descoberta escondida e silenciosa: há uma garota chamada Viola, que pode ser a chave para desbloquear os muitos segredos em camadas do Novo Mundo.

Capitã Marvel (8 de março)

Carol Danvers, uma agente da CIA, tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Dumbo (28 de março)

Versão em live-action do clássico da Disney. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

 ABRIL

FOTO 4.png

SHAZAM! (6 de abril)

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM! o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Cemitério Maldito (6 de abril)

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento indígena. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Hellboy (11 de abril)

Nova versão da série de filmes sobre Hellboy, um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira.

Vingadores: Ultimato (26 de abril)

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

 MAIO

FOTO 5.png

Detetive Pikachu (10 de maio)

Llive-action de Pokémon. O protagonista Tim passará a investigar o sumiço do seu pai, Harry Goodman, com o detetive Pikachu.

John Wick 3 :Parabellum (17 de maio)

Terceiro capítulo da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves como o (ex-)matador de aluguel John Wick.

Aladdin (24 de maio)

Versão em live-action do clássico da Disney. Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Godzilla II: Rei dos Monstros (31 de maio)

Sequência do longa-metragem lançado em 2014, que trouxe de volta o famoso monstro japonês para as telonas.

Rocketman (31 de maio)

Biografia do lendário Elton John, tendo como nome uma das canções mais emblemáticas do músico: Rocketman.

 JUNHO

FOTO 6.png

X-Men: Fênix Negra (7 de junho)

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato de os mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

MIB – Internacional (14 de junho)

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência se torna internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

Como Treinar Seu Dragão 3: O Mundo Escondido (19 de junho)

O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e um terrível dragão Fúria da Noite tornou-se uma trilogia épica que abrange as suas vidas. Neste próximo capítulo, Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram - bem como a aparência de uma Fúria da Noite - testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.

Toy Store 4 (21 de junho)

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

Turma da Mônica - Laços (27 de junho)

Versão em live-action dos quadrinhos mais famosos do Brasil. Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece. Junto com seus amigos Mônica, Magali e Cascão, ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho.

 JULHO

FOTO 7.png

Annabelle 3 (3 de julho)

Determinada a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer, quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas.

Homem Aranha: Longe de Casa (5 de julho)

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio - que pode não ser quem parece.

O Rei Leão (19 de julho)

Versão de 2019 mostra os animais quase de verdade, graças aos efeitos de computação gráficas dos computadores mais modernos.

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Era uma vez em Hollywood (26 de julho)

Los Angeles, 1969. Um ator de TV e seu dublê embarcam em uma odisseia para fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson e sua seita de seguidores.

 AGOSTO

FOTO 8.png

 Hobbs e Shaw (2 de agosto)

Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino.

Artemis Fowl :O Mundo Secreto (9 de agosto)

Adaptado do livro Artemis Fowl: O Mundo Secreto, de Eoin Colfer, pela Disney, traz na trama Artemis Fowl, um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

 SETEMBRO



FOTO 9.png

It: A Coisa – Capítulo 2 (6 de setembro)

27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" (clube dos perdedores) realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) retorna.

 OUTUBRO



FOTO 10.png

Coringa (4 de outubro)

Coringa gira em torno do icônico vilão e é uma história original e separada da cronologia, nunca vista na tela grande. É a jornada de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem marginalizado pela sociedade. Não apenas ganhará um estudo sombrio de personagem, mas também um alerta mais amplo.

Gemini Man (4 de outubro)

O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.

O Exterminador do Futuro 6 (31 de outubro)

Sexto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984). Arnold Schwarzenegger volta a interpretar um androide futurista. Agora, com James Cameron, o criador original. Além dele, sua ex-esposa Linda Hamilton também sai da aposentadoria para viver novamente a heroína Sarah Connor – sumida do cinema desde 1991.

 NOVEMBRO



FOTO 11.png

Sonic The Hedgehog: O Filme (8 de novembro)

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

 

Kingsman 3: The Great Game (8 de novembro)

A próxima instalação da saga não será uma continuação de Kingsman: O Círculo Dourado, mas sim um spin-off, intitulado Kingsman: The Great Game, que explorará a organização de espionagem no início do século XX. O longa terá um novo herói, Conrad, que sonha em ser soldado na I Guerra Mundial. Portanto, Taron Egerton, intérprete de Eggsy, o encrenqueiro que se tornou espião, revelou em entrevistas que, infelizmente, não estará em Kingsman 3.

DEZEMBRO



FOTO 12.png

Jumanji 3 (13 de dezembro)

Sequência de Jumanji: Bem-vindo à Selva, em que quatro adolescentes descobrem um antigo console de vídeo game e são sugados para dentro da selva onde acontece o jogo, sendo transformados nos avatares que escolheram.

Star Wars: Episódio IX (20 de dezembro)

Star Wars: Episódio IX é parte da série crescente de filmes do universo "Star Wars" que continuam a saga Skywalker e de filmes derivados da franquia.

 

Fonte: EiNerd (Youtube) / Anne Cortese (Youtube) /Cinema & Afins / CinePop / Jovem Nerd / AdoroCinema.

Fotos: Reprodução

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.

Conversor de medidas culinárias - Coluna entretenimento por Milena Baracat

Cozinhar está na moda. Seja para reunir amigos e familiares, buscar uma alimentação mais saudável ou economizar no fim do mês, cozinhar em casa parece estar se tornando mais frequente. E a internet tem possibilitado que novas pessoas se aventurem na cozinha. Não é à toa que a cada dia surgem mais e mais canais de culinária no YouTube recheados de dicas.

FOTO 1.jpg

(Imagem reprodução meramente ilustrativa: Del Valle (/): Rodrigo Hilbert)

Essa tendência, inclusive, cresceu entre os homens, já que conhecer e aprender mais sobre a gastronomia se tornou muito além da necessidade de saber se virar, mas num hobby.

FOTO 2.jpg

(Imagem reprodução meramente ilustrativa: o apresentador do programa Tempero de Família, Rodrigo Hilbert.)



FOTO 3.png

Contudo, aprender a cozinhar também envolve aprender os produtos essenciais para fazer qualquer receita e se preparar para todos os imprevistos.

O principal está em acertar as medidas. Cada pessoa utiliza um tipo de xícara ou colher para cozinhar e, ao passar a receita para frente, nem todo mundo usa o mesmo.

Quem gosta de cozinhar sabe que, quando as medidas não batem, a receita só desanda.

Para acabar com esse problema use o conversor de medidas culinárias abaixo e nunca mais erre a proporção, principalmente se algumas receitas possuem medidas que você não está muito habituado a usar, ou se não tiver em casa alguns instrumentos para tais porções. Confira:

FOTO 4.png
FOTO 5.png



Quando for medir copo, colher ou xícara, a dica é passar a faca (do lado oposto ao corte) rente à borda do medidor para tirar o excesso do ingrediente. Lembre-se: as porções devem ser rasas.

Além disso, cada produto tem uma determinada consistência e espessura. Para ajudar, selecionamos alguns alimentos e suas equivalências. Confira:

FOTO 6.png
FOTO 7.png
FOTO 8.png
FOTO 9.png
FOTO 10.png
FOTO 11.png
FOTO 12.png
FOTO 13.png
FOTO 14.png



FONTE: uai.com.br / Blog Super Prof.(superprof.com.br). Créditos das tabelas: Blog Chef Time (http://blog.cheftime.com.br)

 

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.

Vino Top - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

Vino Top

O verão acaba de chegar aqui no Brasil e já estamos de olho nas tendências da estação.

O que está bombando é um biquíni com um detalhe em V entre os seios, original da marca australiana Bamba Swim.

FOTO 1.jpg

Já tem fashionista usando o Vino Top (nome do modelo), que tem seis cores disponíveis: azul, preto, branco, vermelho, bege e verde militar. E eles estão à venda por 79 dólares australianos (aproximadamente R$ 199). Detalhe: a marca entrega no mundo todo, inclusive no Brasil.

FOTO 2.jpg
FOTO 3.jpg
FOTO 4.jpg
FOTO 5.jpg
FOTO 6.jpg

FOTOS REPRODUÇÃO

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.

Acessórios com búzios - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

No verão passado, os colares de búzios bem justinho no pescoço se popularizaram de uma tal maneira que ainda continuam em alta.

foto 1.jpg

As conchinhas se reinventaram e apareceram em várias versões - até mesmo metálicas - rompendo um pouco o estilo roots que o acessório tem.

Elas estão presente no pescoço, no pulso, no tornozelo, em brinco e até em biquínis.

foto 2.jpg

 Ressurgida da década de 90 para ser tendência de novo, celebridades de diferentes estilos apostam na peça em looks que vão desde os praianos até os mais formais. Confira:

foto 3.jpg

(Fotos Reprodução / Google)

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.

A polêmica sobre a nova série do Netflix - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

O drama italiano Baby, nova série original da Netflix produzida inteiramente na Itália, colocou a Netflix em uma polêmica que parece não ter fim.

foto 1.jpg

Acusada de glamourizar a prostituição adolescente por conta de seu enredo, que supostamente romantiza a prostituição de menores de idade como se fosse algo que valesse a pena, gerou uma ferrenha campanha contra a série organizada pela NCSE (sigla em inglês para Centro Nacional contra a Exploração Sexual), sediada em Nova York, com o apoio de 55 sobreviventes do tráfico sexual.

foto 2.png

"A Netflix parece que virou as costas para a realidade da exploração sexual", disse em nota Dawn Hawkins, diretora-executiva da organização.

Entretanto, a série não causa esse efeito, nem de longe. Somente os mais reacionários conseguem ver uma apologia a alguma coisa por aqui. Além do mais é baseada em uma história real, então, espera-se que ela seja narrada como tal. Eu assisti a primeira temporada e achei que Baby, na verdade, expõe como a juventude num modo geral se sente vazia, sem perspectiva e atormentada com as consequências de suas decisões erradas.

FOTO 3.jpg
FOTO 4.jpg

A HISTÓRIA REAL

A história principal de Baby é livremente baseada em um caso real ocorrido na Itália em 2014, que ficou conhecido como “Baby Squillo”. Na época, duas ricas adolescentes de Parioli, um bairro nobre em Roma, ofereciam serviços sexuais em troca de dinheiro. Advogados, políticos e empresários estavam envolvidos no esquema de prostituição infantil. O acontecimento repercutiu consideravelmente na mídia, ao ponto de uma das mães das garotas ser presa.

foto 5.jpg

A SÉRIE

Os roteiristas Antonio Le Fosse, Eleonora Cheats, Marco Raspanti, James Mazzariol e Rei Salvador - que formam o coletivo chamado Grams - usaram essa história real como inspiração e pano de fundo para retratar uma juventude entediada e frustrada que, sem medir as consequências de seus atos, devastam suas vidas.

foto 6.jpg

Na série, as duas adolescentes italianas de 16 anos - Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani) - são atraídas pelo sexo em troca de dinheiro e de presentes para manter um estilo de vida caro e para descarregar a raiva que tem dos pais e amigos.

foto 7.jpg

Além das duas personagens principais, que são diretamente inspiradas no caso de 2014, também temos um leque de personagens coadjuvantes que ressaltam ainda mais as discussões sobre como os jovens se sentem solitários e sem rumo.

FOTO 8.jpg

Ponto positivo: a trilha sonora que ajuda a compor os cenários e a expressar as emoções dos personagens. Confira o trailer:



FONTE: Notícias da TV / interprete.me / Fotos Reprodução / Vídeo: Youtube

Milena.jpg

 Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.

São Paulo terá o primeiro cinema 4K da América do Sul - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

A Samsung irá disponibilizar a Samsung Onyx, uma tela LED de cinema modular de 55 m² com 455 polegadas e resolução 4K para os cinemas Cinépolis, em São Paulo (a primeira da América do Sul).

foto 1.jpeg

A adoção de tela de LED e suporte à tecnologia HDR, por não depender de projetor (é basicamente um televisor grande), é uma ótima opção, pois a tela não é afetada pela luz ambiente, melhorando o contraste e evitando distorções. A tecnologia permite, inclusive, exibições em 3D. Além disso, é possível converter a área do projetor em um ambiente premium, ou instalar mais assentos.

foto 2.jpg

A Samsung Onyx já foi implementada em diversos países da Europa, Ásia e América do Norte (Estados Unidos e México), onde o objetivo é mostrar uma nova forma de curtir o cinema, dando ainda mais atratividade para os filmes.

samsung onyx

cinepolis

foto 3.jpg
foto 4.jpg

Embora a tecnologia esteja prometida para o início de 2019, ainda não há informações sobre datas exatas para as primeiras exibições em 4K no Brasil. Também não se sabe, até o momento, se os ingressos para a sala com a Samsung Onyx será mais caro que os demais.

Confira no vídeo abaixo, a apresentação da tela Onyx:

Fonte:  Samsung / Veja

Vídeo: Youtube

Fotos Reprodução Google

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.