Feijoada de comemoração dos 22 anos da Cia Athletica Campinas

Uma festa lotada de amigos, música e muita comida boa que a Cia Athletica Campinas comemorou seus 22 aninhos e eu estava lá, é claro para brindar este momento maravilhoso de alegria e que venham mais e mais anos de vida, treino e amigos queridos que fizemos nesta jornada!



Meghan Markle já não consegue confiar nos amigos

Duquesa ficou com poucos amigos após seu casamento com o Príncipe Harry

Meghan Markle ficou com poucos amigos após seu casamento com o Príncipe Harry. A agora Duquesa de Sussex só manteve um pequeno grupo de nomes em sua lista de contatos. Segundo uma fonte disse à revista People, 'Meghan já não sabe em quem confiar'. Ela tem medo de confiar nas pessoas erradas.

meghan_329466_36.jpg


"Meghan perdeu contato com alguns de seus amigos mais próximos de antes do casamento, o que tem sido difícil", disse a fonte. "Ela está achando difícil saber em quem confiar."

Os últimos meses não passaram sem grandes desafios. Seu pai, Thomas Markle, continuou dando entrevistas explosivas sobre seu relacionamento tenso com sua filha e a família real.

Os recém-casados passaram um tempo com o pai de Harry, o príncipe Charles, que os hospedou no remoto Castelo de Mey, na Escócia, neste verão. Meghan também está se concentrando nas tarefas futuras, incluindo seu trabalho de caridade e sua primeira grande turnê internacional ao lado de Harry no próximo mês.

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/meghan-markle-ja-nao-consegue-confiar-nos-amigos/2018/09/13-329466.amp.html

Príncipe William fala sobre sua saúde mental: ''Você está sempre lidando com o desespero''

Príncipe William reservou uma parte de sua agenda desta terça-feira, 11, para falar de um assunto sério: saúde mental. 

O duque fez um discurso para o projeto britânico Mental Health at Work [Saúde Mental no Trabalho], no qual ele ressaltou a importância de falar sobre o que incomoda. 

Antes de se dedicar à realeza, o pai de três labutou durante alguns anos na Força Aérea Real, como piloto de aviões, e para a East Anglian Air Ambulance. No palanque, ele relembrou o estresse que a posição gerava. "Eu levava muita coisa para casa sem nem perceber. Você vê tantas coisas ruins todos os dias, e começa a pensar que a vida é mesmo daquele jeito", contou. "Você está sempre lidando com o desespero, a tristeza e a dor. O atrito só aumenta e você não tem a oportunidade de descarregar nada se não se policiar", alertou.

O projeto trouxe à tona o fato de 48% dos trabalhadores britânicos terem problemas com a saúde mental relacionados ao trabalho, mas só 2% desses levam o problema até o RH. "Você é humano e muitas pessoas esquecem de suas batalhas. Você precisa se fechar e focar para fazer o trabalho, mas eventualmente alguma coisa perfura essa armadura", disse ele, reforçando a importância de procurar ajuda.

Fonte: https://caras.uol.com.br/amp/realeza/principe-william-fala-sobre-sua-saude-mental-voce-esta-sempre-lidando-com-o-desespero.phtml

pw.gif

Novo cardápio de verão do Giovannetti

Degustação para convidados do novo cardápio de verão do Giovannetti no Shopping Dom Pedro foi uma delícia e um sucesso, como sempre e recomendo a todos dar um pulinho lá e experimentar, pois são várias opções deliciosas!!!

Oficina do Estudante inaugura Unidade Taquaral

Colégio Oficina do Estudante inaugura Unidade Taquaral.

O colégio Oficina do Estudante apresentou na última segunda-feira para convidados  o acontecimento educacional mais esperado do ano: a NOVA UNIDADE TAQUARAL, para ensino Fundamental II e agora também com FUNDAMENTAL I. 
Lá os pais e alunos conheceram uma estrutura moderna e uma proposta pedagógica focada em tendências inovadoras, mantendo a tradição e filosofia da Oficina.
Venha conhecer o colégio mais inovador de Campinas! 
 

Família real: O nome que nenhum membro da coroa britânica pode ter

A família real britânica é cheia de regras e superstições. Entre elas, existe um nome que nenhum membro da coroa pode ter: “John”

fotofamiliarealfoto-8286bcf19f5ae078773c5dc47aa1ccd8-1200x800.jpg

É dito que há muitos anos, especificamente em 1905, um filho do Rei George V e Maria de Teck ganhou o mesmo nome.

De acordo com o Daily Mail, aos 4 anos de idade, esse membro real teve um ataque epiléptico e, desde então, parece que sua própria família o manteve isolado.

Ainda segundo o jornal, o pequeno viveu seus últimos dias de vida longe também da família. Com apenas 13 anos, o jovem morreu em solidão.

Sua morte foi uma impressão muito ruim em torno da figura do rei George e Mary, por desprezar seu filho primogênito.

Desde então, nenhum membro da realeza britânica consideraria o nome de “John” para chamar um de seus filhos.

Fonte: https://www.metrojornal.com.br/metroamp/entretenimento/2018/08/29/familia-real-o-nome-que-nenhum-membro-da-coroa-britanica-pode-ter.html

Por que o Príncipe William e Kate Middlenton não tem a guarda dos filhos

Uuma Lei criada há 300 anos nunca foi modificada e por isso o Príncípe William e a Duquesa Kate Middlenton não tema guarda dos filhos

kate-middleton-principe-william-filhos-guarda.jpg

A duquesa Kate Middleton e o príncipe William procuram estar muito presentes na criação de seus três filhos, príncipes George e Louis e princesa Charlotte. Ambos aparecem constantemente cuidando e dando carinho para seus pequenos. E alguns truques do casal na hora de cuidar dos pequenos inclusive fizeram sucesso entre papais e mamães na web.

Porém, apesar de serem grandes pais, William e Kate perderam o direito de ter a guarda dos três filhos! Mas calma, isto não tem nada a ver com os tristes motivos que geralmente fazem pais perderem a guarda de seus filhos, como maus tratos, entre outros.

Kate e William não tem a guarda dos fofos George, Charlotte e Louis por causa de uma lei criada há 300 anos!

rainha-netos-bisnetos.jpg

No caso, a guarda de George, Charlotte e Louis é da Rainha Elizabeth II. “O rei ou rainha tem a guarda dos netos e bisnetos da família real. Isto vem da época do Rei George I, que governou entre 1714 e 1727, e a lei nunca foi modificada. Na época, o rei fez isso porque ele tinha uma relação ruim com seu filho, o futuro Rei George II, então ele aprovou essa lei para que pudesse ter a guarda de seus netos. A lei tem mais de 300 anos e foi aprovada por 10 entre 12 juízes em 1717. Eles decidiram que ‘o direito de supervisão do monarca é estendido aos seus netos e este direito pertence a Sua Majestade, Rei do Reino, mesmo durante a vida do pai’”, contou Marlene em entrevista ao portal News.com.au.

Por causa desta mesma lei, a guarda dos futuros filhos do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle também será da Rainha Elizabeth II. Mas é claro que na prática esta lei não muda nada e a Rainha Elizabeth II segue tendo somente o papel de avó e bisavó na vida de seus netos e bisnetos.

De acordo com a especialista em família real, Marlene Koenig, por causa desta lei a guarda dos netos e bisnetos é sempre do rei ou rainha em questão.

Fonte: https://bebemamae.com/mamae/veja-por-que-principe-william-e-kate-middleton-perderam-a-guarda-dos-3-filhos/amp