Princesa Charlotte é a mais valiosa da família real para a economia britânica

Todo mundo sabe que a família real britânica é muito rica, mas aos 3 anos de idade, a princesa Charlotte é quem tem o maior patrimônio da realeza.

Um levantamento divulgado pela revista Reader’s Digest mostra uma estimativa de valores gerados pelos monarcas para a economia do país. E a filha de Kate Middleton e príncipe William é a mais valiosa! São cerca de 5 bilhões de dólares (o que equivale em torno de 19,2 bilhões de reais). A razão pelo valor ser tão alto é em grande parte graças à influência dela na moda.

Quando a princesinha usa alguma peça de roupa em eventos oficiais, as marcas têm um grande faturamento em vendas. Foi o que aconteceu com um cardigã amarelo usado por Charlotte, que esgotou em 24 horas, segundo a revista Moneyish. Algumas das marcas que ela já vestiu foram Alex e Alexa, M & H, Pepa e Co., Little Alice London e Little White Company.

afp_o068g-614x409.jpg

A Reader’s Digest estima que o segundo maior patrimônio da família real britânica pertença ao irmão mais velho de Charlotte, príncipe George, com cerca de 3,6 bilhões de dólares (aproximadamente 13,8 bilhões de reais).

De acordo com a revista que divulgou o levantamento, os valores das crianças foram calculados com base na influência econômica estimada ao longo das vidas dos dois.

george-e-charlotte-614x380.jpeg

Já a rainha Elizabeth II tem um patrimônio líquido avaliado em 550 milhões de dólares. Após a soberana, aparecem na lista em sequência príncipe Charles (100 milhões de dólares), príncipes Harry e William (40 milhões de dólares cada), príncipe Philip (30 milhões de dólares), Kate Middleton (10 milhões de dólares) e Meghan Markle (5 milhões de dólares).

Fonte: http://revistadonna.clicrbs.com.br/gente/princesa-charlotte-vale-bilhoes-para-economia-britanica-saiba-por-que/amp/

Making of do Ensaio Fotográfico com Matheus Campos

Seguem algumas fotos do ensaio fotográfico que fiz na última terça-feira com Matheus Campos fotógrafo e já sei que ficou um espetáculo, aguardo as fotos oficiais!

A Produção foi do salão parceiro: Beauty Base, corte do cabelo por Luiz Freitas, make up por Marcia Vilas Boas e Cabelo por Julio Penatti.

Os locais escolhidos foram os também parceiros: Beauty Base, Café Suplicy Iguatemi e Cia Athletica Campinas.

Look da loja parceira: Marcia Mello

Confiram algumas fotos tiradas de celulares:

 

 

IKI Lounge Bar é a expansão mais inusitada de Campinas

O Lounge Bar, novo espaço do IKI Japanese Cuisine, conta com a alta coquetelaria criada pelo melhor bartender do Brasil, em um ambiente incrível para apreciadores da gastronomia japonesa.

O que já era bom, está ainda melhor. O IKI Japanese Cuisine, referência da nobre gastronomia japonesa em Campinas, lança o IKI Lounge Bar, que oferece coquetéis inéditos inspirados nos melhores bares do mundo e em estudos que resultam no sabor e na harmonização com as iguarias da culinária asiática.

         O IKI Lounge Bar é uma idealização do novo proprietário, o empresário Ricardo Cappucci que, com mais de 20 anos no segmento, imprime novos ares e perspectivas para o empreendimento, que passou de 50 para 80 lugares.

O restaurante celebra esta nova fase com o IKI Lounge Bar mantendo a essência, mas avançando em sofisticação e modernidade. A nova administração privilegia a segurança ao dispor agentes em ronda nas proximidades. A qualidade ímpar dos serviços continua como resultado de uma equipe treinada e mantida coesa desde o início.  

Alta gastronomia

Os pratos do IKI Japanese Cuisine são um verdadeiro primor da gastronomia nipônica, além de sobremesas finas e diferenciadas. As comidas frias são a cargo do experiente chef Alex Iwamura, discípulo por dez anos do conceituado chef Tsuyoshi Murakami, ex-Kinoshita, restaurante que tem uma Estrela Michelin.

 Já as opções quentes, que também surpreendem, são do talentoso sub-chef Sidney Nishikata. 

 

         O melhor bartender do Brasil

O expert Marquinhos Félix assina a carta de coquetéis. Referência no assunto, foi eleito o melhor bartender do Brasil em 2016 após vencer o World Class, a maior competição do gênero no mundo!

Com a mais seleta carta de drinks da cidade, o ambiente agrega experiências de sabor e prazer em um só lugar.

"Os coquetéis seguem uma linha elegante com o toque gracioso e fino dos gelos translúcidos, produzidos no próprio bar, e que dão um charme e sofisticação às bebidas", explica o melhor bartender do Brasil.

E quem leva adiante esse trabalho assinado por Marquinhos é o bartender Ulisses Giovanelli, formado pela Associação Brasileira de Bartender (ABB) e que está há 16 anos no mercado. "A coquetelaria do IKI surpreende, pois é clássica, com inspirações na coquetelaria moderna", disse.

 

Arquitetura/Decoração

A arquiteta Stella Crissiuma, autora do projeto do IKI Restaurante, deixa a sua marca também no IKI Lounge Bar. O Japão contemporâneo foi sua referência, com destaque para a madeira e iluminação. O projeto luminotécnico, aliás, é assinado por Felipe Chula. Os dois profissionais criaram um painel exclusivo e inédito de 13m2 que garante a troca de cores em 130 metros de fita led, proporcionando um efeito incrível ao espaço. Também foram desenvolvidos difusores de luz em palha, numa referência às panelas de palha japonesas.

O som no IKI Lounge Bar evolui com o passar das horas, dando um clima de pub sofisticado ao ambiente. Uma playlist exclusiva foi criada pelo DJ Stephan M., de Miami, garantindo uma envolvente trilha sonora.

Com tudo isso, o Lounge tem como característica o despertar dos sentidos.

Kitty Spencer, sobrinha da Princesa Diana, é a mais estilosa da realeza

Saiba quem é e como se veste a garota mais fashionista da família real britânica

gettyimages-960033398.jpg

Desde aquela aparição sensacional no Casamento Real, quando escolheu um belo vestido verde estampado Dolce & GabannaLady Kitty Spencer, 27, sobrinha da Princesa Diana, entrou definitivamente no mapa fashionista e se tornou um dos alvos favoritos da imprensa britânica. Não, nada de escândalos, pelo contrário, a garota virou assunto por outro motivo: o interessante e fashionista guarda-roupa dela.

gettyimages-960041064.jpg

Filha de Charles Spencer, irmão mais novo da Lady Di, e Victoria Aitken, ela nasceu na Inglaterra, mas, ainda criança, em 1995, foi viver com os pais em Cidade do Cabo, na África do Sul, para fugir dos holofotes. Em 2012, de volta a Londres, fez mestrado em gestão de marcas de luxo na escola de negócios européia Regent’s University London e, bem, aí não teve jeito, foi “picada” pelo bichinho da moda: engatou uma carreira como modelo.

Ela divide o tempo, óbvio, com alguns trabalhos filantrópicos, mas, por exemplo, já fechou campanhas e parcerias com a própria Dolce & Gabanna (ela é amiga pessoal de Domenico e Stefano, os polêmicos estilistas donos da grife) e com a Bvlgari, joalheria italiana na qual ela também atua como embaixadora.

No Reino Unido, aliás, ela é atualmente a “it girl” do momento, é sempre fotografada em desfiles e, de acordo com especialistas, por causa dos seguidores no Instagram (ela tem quase meio milhão!), do estilo e, claro, da ~linhagem real~, ela é um dos nomes do momento e pode, inclusive, faturar milhões de libras em trabalhos por causa desse perfil.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/moda/kitty-spencer-looks-estilo-quem-sobrinha-princesa-diana/amp/

Standard Dining Club é uma experiência que vai além da gastronomia

Novo restaurante de Campinas une alta culinária, ambientação diferenciada com acústica e projeção vídeo mapping incríveis

Fotos 1 e 2: Matheus Campos

Foto5: Augusto Vip Virtual

Um lugar não só para estar, mas para experimentar sensações e viver o momento. Assim é o Standard Dining Club, o novo restaurante da avenida Norte-Sul, em Campinas. A gastronomia contemporânea, ambientação inovadora, acústica e projeção de primeiro mundo com vídeo mapping provocam uma experiência sensorial nos clientes.

O Standard Dining Club nasce com base no conceito Living More, que representa um modo de viver em que se extrai os maiores prazeres possíveis. O local foi idealizado pelos empresários e sócios André Morete e Paulo Anttogneto. "A inspiração veio do que existe de melhor no mundo em gastronomia e diversão", justifica André Morete, sócio do Standard.

Fotos: Matheus Campos

O menu foi pensado especialmente para ser clássico, mas com requintes atuais que dão o diferencial para os paladares mais exigentes. A ideia é envolver as pessoas na atmosfera de sabor, com o frescor e o deleite da finalização de alguns pratos na mesa do cliente. São cerca de 20 opções de entradas, 20 pratos principais como Tournedos Rossini e Foie Gras ou Strognoff de Camarão, e seis sobremesas como Pavlova e Torta de maçã, por exemplo.

A coquetelaria também não passa despercebida, tanto com bebidas clássicas como também a releitura de alguns drinks, sem falar na carta de vinhos com mais de 80 rótulos.

Acústica fina e paredes em movimento

O espaço inova com a técnica de video mapping - projeção de imagens nas paredes - que criam um cenário de iluminação e temas diversos que se movimentam em harmonia com as músicas.

A acústica foi feita no detalhe, com os mais modernos aparelhos. O Standard tem uma programação musical ao vivo e DJs.

Arquitetura

O ambiente é um charme a parte! O objetivo do arquiteto Otto Félix foi criar um restaurante com característica de um lounge que se estende até altas horas. Feito para um público sofisticado, o Standard dá especial atenção ao layout: sofás e mesas baixas promovem a interação de forma despojada e, ao mesmo tempo, pela disposição dos cachepôs de pau ferro, conseguem manter a privacidade dos frequentadores. 

Uma das premissas do projeto foi a projeção de vídeo nas paredes, por meio do sistema de video mapping, que torna a experiência mais marcante. Para causar esse efeito, Otto fez uma arquitetura paramétrica e deixou todas as paredes facetadas, permitindo a exibição de várias nuances em um só local.

O bar é um destaque à parte. Um painel foi desenhado pelo arquiteto usando a peculiar madeira pau ferro. A grande estrutura recebeu 500 garrafas com uma lâmpada led cada, que acendem em sincronia com a música. Já o balcão e as mesas em mármore foram desenhadas exclusivamente para o ambiente, somando personalidade, ousadia e sofisticação ao projeto.

Uma construção diferente, de nível internacional.

Standard Dining Club

 

Endereço: Av. José de Sousa Campos, 575, Cambuí

Funcionamento:

Almoço de terça a domingo, das 12h às 15h

Jantar de terça a sábado, a partir das 19h    

Estacionamento: Serviço de valet no local

Informações: (19) 3326-3478

Instagram: @standarddiningclub

Bolo de casamento de William e Kate foi servido no batizado de Louis! Sim, a galera degustou um bolo de SETE ANOS atrás!

Comer o bolo que sobrou da festa de aniversário no dia seguinte é bem comum, né, gente? Agora, você teria coragem de comer um pedaço de um bolinho de sete anos atrás? E se ele te fosse oferecido por Kate Middleton e príncipe William?

bolo-de-casamento-kate-middleton-principe-william.jpg

Pois é, isso aconteceu de verdade! Nesta segunda-feira (9) rolou o batizado do príncipe Louis, em Londres, e, após a cerimônia, a família real recebeu alguns convidados para um chá na Clarence House, onde foi servido um dos oito andares do bolo de casamento do duque e da duquesa de Cambridge, que aconteceu em 2011.

batizado-principe-louis.jpg

A tradição de guardar pedaços do bolo de casamento para servi-los no batizado dos filhos do casal parece ter sido originada com a Rainha Elizabeth II. De acordo com o Today Show, o bolo de casamento de Elizabeth com o príncipe Philip foi feito propositalmente com vários andares justamente para que cada camada tivesse um destino diferente: uma delas foi servida no casamento, outra foi enviada como presente a um grupo de escoteiras australianas, que foram as responsáveis por coletar os ingredientes para o doce, e outra camada foi guardada para o batizado do príncipe Charles, o primeiro filho do casal.

É justamente por causa dessa tradição que bolos de casamentos reais são feitos com a tradicional receita inglesa conhecida como fruitcake, com nozes e frutas secas na massa. “Fruitcakes tradicionais são a melhor opção de bolo para conservar por muitos anos, uma vez que eles duram bastante e, diferentemente de outros sabores, ficam ainda melhores quando maturados”, explicou o site The Wedding Community. Esse tipo de bolo, contudo, dura de seis a nove meses fora da geladeira. Depois disso, eles precisam ser congelados.

bolo-casamento-principe-william-kate-middleton.jpg

Deve ter sido o caso do bolo de Kate e William, uma vez que eles se casaram há sete anos! O doce, contudo, também foi servido nos batizados de seus outros filhos, príncipe George, de 4 anos, e princesa Charlotte, de 3, e todos os convidados seguem vivos e fortes

Fonte: https://capricho.abril.com.br/famosos/bolo-de-casamento-de-william-e-kate-foi-servido-no-batizado-de-louis/amp/

Meghan Markle e Príncipe Harry têm almoço 'secreto' e romântico em Dublin: 'Felizes juntos'

O casal está cumprindo uma série de compromissos oficiais na capital da Irlanda, mas aproveitou algumas horas a sós em um renomado restaurante local. 'Eles pareciam amar, os pratos ficaram vazios por toda parte. Eles ainda dividiram uma meia garrafa de Guinness e Harry bebeu uma Coca-Cola', disse a gerente do local escolhido pelo dois, o Delahunt, no centro da capital irlandesa.

2694904-meghan-markle-e-principe-harry-fecham-amp_fixed_height_normal-2.jpg

Meghan Markle e Príncipe Harry estão com a agenda cheia em Dublin, capital irlandesa onde desembarcaram na terça-feira (10), com direito a uma homenagem da duquesa de Sussex ao país. Mas, em meio a tantos compromissos oficiais, os dois tiveram um momento reservado em um restaurante no centro da cidade: o escolhido foi Delahunt. Para evitar tumulto, a gerência do local preferiu fechar o local, mas contou detalhes da visita, que aconteceu nesta quarta-feira (11) após os dois atenderem a locais durante visita ao estádio Croke Park e a Trinity College, à revista "Vanity Fair". "Eles escolheram como entrada um salmão defumado. Meghan preferiu um peixe como sua refeição principal e Harry quis um cordeiro", afirmou Grace Davis.

Casal tomou cerveja juntos: 'Meia garrafa de Guiness'

Dh1GdIfW4AAbIq5.jpg

O casal, que participou do aniversário de 100 anos da Força Aérea da Inglaterraantes de desembarcar no país vizinho, dispensou um docinho após o almoço. "Eles tinham planejado comer sobremesa também, mas disseram que estavam muito cheios até o final de sua refeição, então eles provaram nosso café. Eles pareciam amar, os pratos ficaram vazios por toda parte. Eles ainda dividiram uma meia garrafa de Guinness e Harry bebeu uma Coca-Cola", contou Davis. Apesar de estarem acompanhados do embaixador da Inglaterra na Irlanda, Robin Barnett, quando fizeram as refeições, preferiram ficar à sós, em uma área perto da cozinha.

Harry não planeja família grande: 'Cinco é muito'

A gerente do restaurante não poupou elogios aos dois, cujo presente de casamento dado pela rainha Elizabeth foi uma mansão centenária em Londres. "Eles foram muito calorosos e amigáveis e estavam muito felizes juntos. Esse foi seu único tempo longe de atividades durante a viagem, e eles estavam conversando o tempo todo durante o almoço. Eles também eram muito empolgados: os dois entraram na cozinha para ver nosso chef, Dermot Staunton. Harry disse a ele: "Ouvi dizer que é a melhor comida da Irlanda", e Dermot disse que sim", narrou. Durante a passagem pela Irlanda, os dois também foram alvo de perguntas sobre os planos de constituir família: o tio de Louis, terceiro filho de William e Kate Middleton - presenteado com um livro histórico por ele - explicou que o casal não quer muitos herdeiros. A irlandesa Adam-Stewart conversou com Harry durante a interação dele com os cidadãos do país: "Falei com o Harry que meu marido é ruivo e me deu cinco filhos. E perguntei a ele, 'quando você e Meghan vão ter filhos? Harry riu e disse que para eles cinco é muito", disse.

(Por Marilise Gomes)

Fonte: http://amp.purepeople.com.br/noticia/meghan-markle-e-principe-harry-tem-almoco-secreto-e-romantico-em-dublin-felizes-juntos_a235088/1